Artilheiro do Botafogo em 2021, Chay ‘abriu a contagem’ contra o Coritiba

·1 minuto de leitura


Destaque do Botafogo na temporada, Chay marcou seu primeiro gol atuando pelo Alvinegro na partida contra o Coritiba, no 1º turno da Série B. Na ocasião, vitória gloriosa por 2 a 0 no Nilton Santos. Marco Antônio marcou o segundo gol da partida.

+ Após lesões, diretoria do Botafogo define novos focos no mercado: ponta e lateral-esquerdo

Coritiba e Botafogo se enfrentam hoje, às 21:30h, no Couto Pereira, pela 21º rodada da Série B. Apesar de sair com desconforto muscular na última partida, Chay se recuperou e vai jogar a partida. O atleta vem sendo importante para o Alvinegro na temporada e é o terceiro artilheiro da Série B, com 8 gols.

Chay chegou ao Botafogo no final de maio após fazer um bom campeonato estadual com a Portuguesa. O jogador fez sua estreia na primeira rodada da Série B e já contribuiu com uma assistência. Chay foi o melhor jogador do clube no 1º turno e agregou demais ao sistema ofensivo da equipe, armando as jogadas e concluindo para o gol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos