Artilheiro do Botafogo, Chay diz que foi 'escolhido' e afirma: 'Darei a minha vida pelo acesso'

·1 minuto de leitura


A fase do Botafogo não é boa tanto dentro, quanto fora de campo. No entanto, um dos poucos jogadores que se "salvam" dessa situação é Chay. Com moral com a torcida, o atacante, pelas redes sociais, mostrou gratidão por jogar no clube de Garrincha e Nilton Santos e garantiu que dará a vida pelo acesso para a primeira divisão.

> ATUAÇÕES: Chay recebe a maior nota do Botafogo no empate com o Cruzeiro

- Jogar no clube em que Garrincha e Nilton Santos atuaram é para poucos. Fui escolhido e, aqui, darei a minha vida pelo acesso. A estrela solitária voltará a brilhar na elite - disse o atacante.

> Veja a tabela da Série B

Depois do hat-trick no empate contra o Cruzeiro, no último sábado, Chay, inclusive, se tornou o artilheiro do Botafogo na Série B, com seis gols marcados. Ele ultrapassou o centroavante Rafael Navarro, que vem atrás, com quatro. Vale lembrar que foi a primeira vez que um jogador do Alvinegro marcou pelo menos três gols em uma partida na competição.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos