Artilheiro! Aubameyang marca, e Borussia passa fácil pelo Leverkusen

Atuando em casa, o Borussia Dortmund não teve problemas para vencer o Bayer Leverkusen. Os aurinegros abriram dois a zero no primeiro tempo e ampliaram na na etapa complementar para vencer os rivais por 6 a 2, neste sábado, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Alemão

Os gols foram marcados por ​Dembele, logo aos seis minutos, e Aubameyang, aos 26 do primeiro tempo. Na etapa complementar, o gabonês anotou mais um, e Pulisic e Schurrle definiram a goleada no Signal Iduna Park. Com mais dois tentos, Aubameyang chegou à artilharia do Alemão, com 21 gols. Pelo lado do Leverkusen, Volland e Wendell descontaram.

Com o resultado, a equipe de Dortmund chegou a 43 pontos, assegurando a terceira colocação. Já o Leverkusen parou nos 30, na oitava posição.

MARCOS REUS LESIONADO

Apesar da vitória, o Borussia saiu de campo preocupado com a lesão de Marcos Reus. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o alemão sentiu o músculo e teve de ser substituído.

Na próxima rodada, o Borussia enfrenta o Hertha Berlim, no sábado, dia 11, às 11h30 (de Brasília), fora de casa, enquanto o Bayer Leverkusen recebe o Wolfsburg, um dia antes, às 16h30 (de Brasília), na Leverkusen Arena.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DA 23ª RODADA
Mainz 1 x 1 Wolfsburg
Werder Bremen 2 x 0 Darnstadt
Hoffenheim 5 x 2 Ingolstadt














E MAIS: