Artilheiro argentino é oferecido ao São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Bauman foi expulso em jogo contra o Red Bull Bragantino na Sul-Americana (Jose Jacome/Getty Images) (POOL/AFP via Getty Images)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • São Paulo FC
    São Paulo FC

Em negociações com o Ceará, o argentino Jonathan Bauman está sendo avaliado pelo São Paulo. O centroavante de 30 anos, que foi artilheiro e campeão nacional no Equador, foi sugerido ao Tricolor nos últimos dias.

O atacante do Independente Del Valle anotou incríveis 26 gols em 31 jogos na atual temporada. Seu contrato termina em 31 de dezembro e o fato de estar livre para assinar com quem quiser o transformou em um atleta bastante disputado.

Leia também:

Além do Ceará, Bauman tem proposta oficial do Colo Colo, do Chile. Já o São Paulo quer ter mais um centroavante para 2022 e negocia, neste momento, com Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa e joga atualmente no Club Brugge.

Até fazer sucesso com a camisa do Del Valle, Bauman tinha uma carreira extremamente desconhecida, com passagens por vários times pequenos, como Tiro Federal, Instituto e Guillermo Brown, todos na Argentina, além de idas a Grécia, Indonésia e Malásia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos