Artilheira do Athletico-PR comenta sobre final do campeonato estadual

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


No último sábado (1) aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense Feminino 2020 entre Athletico-PR e Imperial. No primeiro confronto, o Furacão levou a melhor com uma imponente goleada de 6 a 0 e o grande destaque da partida foi a jovem Milena.

>Tabela da Série A2 do Brasileirão Feminino

A atacante de apenas 19 anos de idade marcou aos 25 minutos de jogo, ajudando a ampliar o placar, e se tornou também a artilheira do campeonato, com cinco gols.

Apesar da larga dianteira construída no embate de ida, ela garantiu que motivação não faltará a ela e suas companheiras para repetir uma atuação tão boa quanto a primeira e, consequentemente, assegurar o título do Paranaense Feminino.

- Sempre entro motivada em campo para defender o Athletico. Os gols são resultados de um time unido e determinado a alcançar grandes objetivos. Fico muito feliz em poder ajudar minhas companheiras, mas sem o apoio delas e de todo o clube, isso não seria possível. Já estamos preparadas para o próximo jogo. Vamos dar de tudo para levar o troféu para casa - declarou a atleta.

Milena renovou com o Athletico no final do ano passado após ter feito uma excelente temporada pelo Furacão no Campeonato Brasileiro A2 onde também foi artilheira com quatro gols, em sete jogos. O time paranaense já tem sua vaga garantida na próxima temporada, que se inicia no dia 15 de maio.

Já no estadual, o último jogo da final acontece na próxima quarta-feira (5) às 19h30 (de Brasília).