Arthur Zanetti curte desfile no Anhembi e comemora retorno do carnaval no Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Foto: Fábio Lázaro
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Campeão olímpico em 2012 e medalha de prata em 2016, Arthur Zanetti está presente nos camarotes do Anhembi, em São Paulo. O ginasta brasileiro celebrou o retorno do carnaval após dois anos de pandemia e falou ao LANCE! sobre as projeções para a sua carreira neste ano.

- É um carnaval fora de época, mas é bom que esteja acontecendo. Sinal que as coisas estão melhorando. A pandemia atrapalhou a vida de todo mundo e agora estamos podendo curtinho um pouquinho com família - celebrou Arthur.

Se o 2021 de Zanetti não empolgou os brasileiros por conta da falta de medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o ginasta olha com bons olhos o ano de 2022.

- Esse tem competições importantes, como o pan-americano. Mas também temos o Mundial. E o foco sempre vai ser o Mundial - destacou.

Zanetti também comentou sobre o fato da sua mãe, Roseane, ser a presidente da Federação Brasileira de Ginástica.

- Primeiramente, fico muito feliz por ela, uma pessoa que acompanha a Ginástica, sempre esteve em prol do esporte. Eu disse para ela (antes dela concorrer à presidência) que era um cargo com muitos problemas, que não era remunerado, mas ela sempre disse, desde o primeiro mandato, que queria organizar a ginástica. Ela sempre trabalhou com contabilidade e quer organizar a modalidade - afirmou

Perguntado sobre se está seguindo a onda de esportistas na torcida por Paulo André no 'Big Brother Brasil', Zanetti se esquivou e foi categórico ao dizer sobre uma possível participação no reality:

- Depois de 2024, tudo bem - falou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos