Arthur voltará para o Brasil com acompanhamento médico

Arthur é titular no Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)
Arthur é titular no Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)


O meia Arthur, do Barcelona e Seleção Brasileira, irá tratar sua lesão no púbis aqui no Brasil, quando virá para as festas de natal e ano novo. O atleta irá trazer dois profissionais, um fisioterapeuta e um preparador físico, para acelerar a sua recuperação. Ambos entraram em acordo com os profissionais do Barcelona e ficaram encarregados de completar a prevenção e a preparação física do jogador, segundo o “Mundo Deportivo”.

Arthur não atua pelo clube catalão devido ao problema de pubalgia desde o dia primeiro de dezembro, quando jogou contra o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano. Ele já está descartado de ser relacionado para a próxima última partida do ano contra o Alavés. O jogador estará se recuperando para tentar estar disponível no dia 4 de janeiro em jogo contra o Espanyol.

O ex-gremista já teve problemas na região do púbis na última temporada, fez um trabalho preventivo no início desta, mas voltou a sentir as mesmas questões. O meia tem trabalhado em dois períodos, no clube e em casa, para acelerar a recuperação e não necessitar de cirurgia. O jogador volta para o Brasil para ficar com a família e comemorar as festividades em Goiânia, sua cidade natal, onde irá se tratar.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também