Arthur tem estiramento e desfalca Santos contra a Inter de Limeira

Arthur Faria
LANCE!
Arthur Gomes não enfrentará a Inter de Limeira (Eduardo Carmim/Photo Premim/LancePress!)
Arthur Gomes não enfrentará a Inter de Limeira (Eduardo Carmim/Photo Premim/LancePress!)


O atacante Arthur Gomes teve um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Sendo assim, o atleta é desfalque do Santos contra a Internacional de Limeira, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O exame de imagem foi feito nesta quarta-feira e Arthur já está em processo de fisioterapia. O L! apurou que o técnico Jesualdo Ferreira também queria poupá-lo contra a Inter para utilizá-lo contra o Corinthians, neste domingo, às 11h.

Arthur também não sente dores no local, mas será reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube. Ele se junta aos lesionados Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Marinho. Outros desfalques são Soteldo, convocado pela seleção venezuelana sub-23, e Madson, em fase final de transição.

Os atacantes Derlis González e Kaio Jorge treinaram sem limitações nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O paraguaio tinha um desconforto muscular, enquanto o Menino da Vila sofreu uma entorse no tornozelo na estreia contra o RB Bragantino há seis dias.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Tailson (Kaio Jorge).









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também