Arthur, meia da Juventus, sofre acidente de carro e amassa Ferrari

·1 minuto de leitura

Na manhã desta quarta-feira, o meia Arthur, da Juventus, sofreu um acidente automobilístico em Turim. O brasileiro colidiu sua Ferrari com um outro automóvel, mas não relatou nenhum ferimento físico apesar do susto dado ao seu entorno.

Apesar de ter saído ileso do acidente, a Ferrari do atleta não teve a mesma sorte. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que o carro teve o seu lado direito amassado o para-choque arrancado. 

Leia também:

Esta não é a primeira vez que Arthur se envolve em um acidente automobilístico. Em 2020, quando ainda pertencia ao Barcelona, o meia causou um acidente com uma outra Ferrari em Girona, na Espanha. Na mesma noite, o atleta foi reprovado no teste do bafômetro.

O brasileiro segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho direito para voltar aos gramados sob comando do técnico Massimiliano Allegri. Segundo o comandante, o tratamento do volante "segue bem", mas ainda não há uma data prevista para que o jogador volte aos campos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos