Arthur e Malcom não são relacionados para partida contra o Real Sociedad

Gazeta Press

O Barcelona anunciou na manhã desta sexta-feira a lista de relacionados para enfrentar o Real Sociedad, no sábado, às 11h15 (de Brasília). As duas novidades são as ausências de dois brasileiros recém-contratados, Malcom e Arthur, além da inserção de Rafinha.

Arthur estava com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos, contra os Estados Unidos e El Salvador, realizou apenas um treino pelo clube catalão e, por conta disso, Ernesto Valverde preferiu poupá-lo. Já Malcom não foi chamado porque se recupera de uma lesão no tornozelo.

Com as baixas, o Barcelona relacionou, ao todo, 19 atletas. Os goleiros Ter Stegen e Cillessen; os laterais Semedo, Jordi Alba e Sergi Roberto; os zagueiros Piqué, Lenglet, Vermaelen e Umtiti; os meias Rakitic, Busquets, Munir e Arturo Vidal e os atacantes Coutinho, Luis Suárez, Messi, Dembélé, Rafinha e Paco Alcácer.

[📋 SQUAD LIST]

#RealSociedadBarça

🔵🔴 #ForçaBarça pic.twitter.com/SJ4hj1HyNi

— FC Barcelona (@FCBarcelona) 14 de setembro de 2018


A partida contra o Real Sociedad é válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol e acontece no estádio Anoeta, às 11h15 (de Brasília). O Barcelona busca a quarta vitória consecutiva e a permanência dos 100% de aproveitamento na competição.

Leia também