Arthur Gomes é apresentado como novo reforço do Estoril Praia

·1 minuto de leitura


O atacante Arthur Gomes foi anunciado neste domingo como novo reforço do Estoril Praia, de Portugal. O jogador tinha contrato com o Santos até o final do ano e estava emprestado ao Atlético-GO, mas recebeu a proposta do clube português e chegou a um acordo para liberação do Peixe.

Para aceitar a rescisão, o Santos ficou com 50% dos direitos sobre uma venda futura do jogador. A negociação contou com a participação do pai do atacante Neymar, que é um dos representantes do jogador.

- Estou muito feliz de jogar no Estoril Praia e de ter a oportunidade de competir na Europa. Vou fazer o meu melhor para conseguirmos alcançar os objetivos do clube - afirmou Arthur Gomes.

Aos 22 anos de idade, o Menino de Vila chegou à base em 2010, estreou como profissional em novembro de 2016 e fez 99 jogos com a camisa do Peixe, com 11 gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos