Arthur Cabral depois de 1º treino no Verdão: 'Feliz por vestir esse manto'

Ex-atacante do Ceará se apresentou com o elenco na tarde desta quinta-feira, depois das férias, e foi vítima de brincadeiras do goleiro Jailson durante treino na sala de musculação
Ex-atacante do Ceará se apresentou com o elenco na tarde desta quinta-feira, depois das férias, e foi vítima de brincadeiras do goleiro Jailson durante treino na sala de musculação


A reapresentação do Palmeiras, depois das férias, na tarde desta quinta-feira, foi o primeiro treinamento de Arthur Cabral no novo clube. E o atacante agradeceu pela recepção na Academia de Futebol e a oportunidade de usar a camisa do atual campeão brasileiro.

- Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir esse manto. Foi o meu primeiro treino e fui muito bem recebido por todos. Estou muito feliz. Creio que vou poder ajudar muito essa equipe. Avanti Palestra! - disse o jogador de 20 anos, vindo do Ceará.

Em vídeo divulgado pela TV Palmeiras, foi possível ver Arthur Cabral sendo vítima de brincadeiras de Jailson, arrancando sorrisos durante atividade na sala de musculação. O goleiro atuou no Ceará até 2014, quando o atacante ainda estava nas categorias de base do clube de Fortaleza.

Confira o vídeo:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


O centroavante fechou por cinco anos com o Verdão, em negociação definida desde maio. O Palmeiras desembolsa R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do goleador, que fez 24 gols em 2018, sendo sete deles no Brasileiro. Foi peça importante para evitar o rebaixamento do Ceará.

Além de Arthur Cabral, o Palmeiras contratou em definitivo para 2019 o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael, ex-Bahia, e o atacantes Carlos Eduardo, ex-Pyramids, do Egito, e conseguiu o empréstimo do também atacante Felipe Pires, que estava no Hoffenheim, da Alemanha. Além disso, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, voltou o meia Raphael Veiga, que passou 2018 emprestado ao Atlético-PR.




Leia também