Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: 'Não posso obrigar a ser meu amigo'


Vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar falou que a amizade inseparável com o corredor Paulo André não segue a mesma fora do reality show da Globo. Durante o "Altas Horas" deste sábado, o artista lamentou o distanciamento e diz que espera uma reaproximação.

- Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo - disse.

- Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou - lamentou.

Paulo andré e Pedro Scooby - BBB 22
Paulo andré e Pedro Scooby - BBB 22

PA, Scooby e Arthur fizeram aliança no BBB (Foto: Reprodução/Globoplay)

+ PA e Scooby marcam presença em show após BBB

O artista ainda falou sobre a amizade com Pedro Scooby e que busca manter essa aproximação dos atletas e do ator Douglas Silva. Ao contrário da relação com Arthur, o trio DG, PA e Scooby vem sido vistos juntos em baladas e eventos.

- Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG - iniciou.

+ Campeão, Arthur Aguiar protagoniza memes com futebol

- Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar - finalizou Arthur.

Paulo André, medalha de ouro no Mundial Indoor 2019 no 4x100m, deu uma pausa na carreira para participar do BBB. Recentemente ele fez ações com uma marca esportiva e até foi comentarista da Globo. Apesar disso, o atleta diz que quer voltar ao esporte e que está de olho nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.