Arthur agradece Chape e busca 'dar o melhor' em possível retorno ao Santos

Arthur Gomes atuou pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro (Ivan Storti/Santos)
Arthur Gomes atuou pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro (Ivan Storti/Santos)


O atacante Arthur Gomes retorna de empréstimo ao Santos depois de uma boa temporada na Chapecoense. O atleta não conseguiu evitar o rebaixamento do clube catarinense à Série B, mas disputou 30 jogos no torneio nacional e marcou quatro gols.

O atleta agradeceu à Chape pela oportunidade e experiência conquistada nesta temporada.

- Quero agradecer à Chapecoense pela oportunidade de vestir essa camisa, conhecida mundialmente. Apesar do rebaixamento, eu fui muito feliz lá e tenho só a agradecer a todos pela experiência que conquistei nessa temporada, pelos gols que pude fazer para ajudar a equipe e pelos números que alcancei nesse ano - afirmou o Menino da Vila, que ainda não sabe qual será seu destino em 2020, mas prometeu 'dar seu melhor' caso retorne ao Santos.

- Ainda não sei o que será da próxima temporada. Deixei essas questões nas mãos dos meus empresários, tenho contrato com o Santos até 2021. Se eu voltar, ficarei muito feliz em vestir a camisa do Peixe mais uma vez e poder dar o meu melhor. Vou pensar um passo de cada vez, buscar meus objetivos e quero voltar com tudo e fazer um bom ano em 2020 - declarou o atleta de 21 anos.

Antes de deixar o Santos neste ano, Arthur Gomes participou de 61 jogos e marcou sete gols pelo clube em três temporadas.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também