Arsene Wenger, sobre seu futuro: "Vocês saberão em breve"

Arsene Wenger reforçou que em breve revelará se ficará no Emirates Stadium ou deixará o Arsenal depois de mais de duas décadas ininterruptas o servindo.

Aos 67 anos, o francês tem contrato com o clube até julho de 2017, quando se encerrar a atual temporada. Sob protestos de parte da torcida, o treinador não garante a sua manutenção na equipe, mas também evita dizer se dará adeus.

Wenger permanece calmo e assegura que as críticas vindas das arquibancadas do estádio do norte de Londres não o incomodam em hipótese alguma:

Wenger Out Akhisar Belediyespor Basaksehir


Torcida do Arsenal protesta contra Wenger (Foto: A Spor)

"Tenho respondido esta questão sobre meu futuro por muitas vezes. Não se preocupem, vocês terão a resposta em breve. Eu sou um profissional e quando você é um profissional, você desempenha o seu papel em condições ideais ou não", afirmou em entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o West Ham, pela Premier League.

"Amo vencer os jogos de futebol e estou focado nisso apenas. Eu trabalho por meu clube com honestidade e integridade. Não tenho medo e aceito o julgamento das pessoas. Eu foco no que penso ser o mais importante durante as partidas", comentou.

Leia também