Arsenal vence Southampton e conquista primeiros pontos depois do retorno da Premier League


Pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal venceu o Southampton por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Nketiah, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Willock, aos 42 do segundo.

FINALMENTE
O Arsenal conquistou os primeiros pontos depois do retorno da Premier League. Os Gunners haviam perdido para o Manchester City e Brighton nas últimas duas rodadas, mas conseguiram obter os três pontos nesta rodada.

GOLEIRÃO AJUDOU
O Arsenal abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Nketiah. Após McCarthy errar o passe, o atacante ficou sozinho praticamente em cima da linha para apenas completar para dentro do gol.

BASE FORTE
Quando os grandes jogadores não vivem boa fase, quem aparece é a base. Willock e Nketiah garantiram a vitória dos Gunners e chamaram a responsabilidade.
‚Äč
NA TABELA
Com a vitória, o Arsenal chegou aos 43 pontos e ocupa a 9ª colocação da Premier League. Por outro lado, o Southampton é o 14º colocado, com 37 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
No domingo (28), enfrenta o Sheffield, às 9h (horário de Brasília), pela Copa da Inglaterra. No mesmo dia, o Southampton visita o Watford pelo Campeonato Inglês, às 12h30.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também