Arsenal vence o Wimbledon com facilidade e avança às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Arsenal está classificado para as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Gunners receberam o Wimbledon, da terceira divisão, e avançou para a próxima fase com vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Lacazette, Smith Rowe e Nketiah no Emirates Stadium.


DE PÊNALTI
Como esperado, o Arsenal dominou a partida e abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. Em cobrança de pênalti, o centroavante Alexandre Lacazette, capitão dos Gunners nesta quarta-feira, abriu o placar para a equipe comandada por Mikel Arteta.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

GOLS RELÂMPAGO
No segundo tempo, apesar do domínio do time da casa, o gol só saiu aos 32 minutos. Smith Rowe recebeu de Lacazette e marcou o segundo do Arsenal. Três minutos depois, Cédric Soares entregou para Nketiah, que fechou a conta e selou a classificação do time vermelho.

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

SEQUÊNCIA
​O Arsenal volta a campo no próximo domingo, quando encara o Tottenham em clássico londrino pelo Campeonato Inglês. O jogo acontecerá no Emirates Stadium, às 12h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos