Autor de 2 gols, Dybala já pensa em espaços na zaga do Barça no jogo de volta

Redação Central, 11 abr (EFE).- Nem bem comemorou a vitória por 3 a 0 e os dois gols marcados pela Juve diante do Barcelona nesta terça, o atacante Paulo Dybala já está pensando nas chances de contra-atacar no jogo de volta entre as duas equipes, na quarta-feira da semana que vem, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"O Barcelona vai deixar muitos espaços. Nós hoje soubemos aproveitar isso, e fomos letais nos contra-ataques. Depois, com o gol de Chiellini, tivemos um resultado muito positivo", comentou o argentino em entrevista à emissora espanhola "Mega".

Na visão de Dybala, o público no estádio Camp Nou será fundamental na tentativa do Barcelona de buscar a virada na eliminatória, como fez diante do Paris Saint-Germain. Nas oitavas, depois de ter sido goleado pela equipe francesa por 4 a 0 fora de casa, o time do técnico Luis Enrique fez história ao vencer por 6 a 1 como mandante.

Em meio à euforia pelos dois gols marcados, o atacante foi perguntado sobre sua situação na 'Velha Senhora', já que alguns clubes, entre eles o próprio Barça e o Real Madrid, têm interesse em seu futebol, segundo a imprensa europeia.

"Estou muito feliz na Juventus. Minha renovação está muito próxima, e quero aproveitar o que tenho aqui. As pessoas gostam muito de mim, e vou tentar levar felicidade a eles", disse.

"Tento desfrutar destes momentos. Estou muito feliz, quero comemorar a partida de hoje e não pensar no que há pela frente", acrescentou. EFE