Arsenal tem centroavante da Juventus na lista de reforços

Dusan Vlahovic entra novamente na mira do Arsenal (MARCO BERTORELLO / AFP)


Embora tenha perdido a batalha contra a Juventus há um ano, Dusan Vlahovic segue na lista de possíveis reforços do Arsenal, segundo informações do "Calciomercato". Os Gunners buscam a chegada de um jogador para o sistema ofensivo após falhar na tentativa de contratação de Mudryk, que se transferiu para o Chelsea.

A Velha Senhora não descarta se desfazer do atacante para fazer dinheiro, embora tenha gastado 75 milhões de euros (R$ 415 milhões na cotação atual) pela chegada do sérvio em janeiro de 2022. No entanto, os italianos só devem aceitar uma venda em caso de uma proposta irrecusável e que ronde números impressionantes.

Com contrato até 2026, Dusan Vlahovic jogou pouco na atual temporada por conta de uma série de lesões. O jogador participou de 15 das 24 partidas da Juventus, sendo que sua última vez que entrou em campo foi no dia 25 de outubro. Ainda assim, o atleta soma bons números com sete gols e duas assistências.

Embora tenha contratado Gabriel Jesus na última janela de transferências, o Arsenal busca novas peças por conta de seu elenco enxuto. Com a lesão do brasileiro, os Gunners atuam com Nketiah, mas carecem de mais opções para os lugares de Bukayo Saka e Gabriel Martinelli.