Arsenal renova com Arteta e acaba com 'boato de Tite'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mikel Arteta assinou extensão de contrato com o Arsenal até o meio de 2025. Foto: Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images
Mikel Arteta assinou extensão de contrato com o Arsenal até o meio de 2025. Foto: Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images

O Arsenal usou suas redes sociais nesta sexta-feira (6) para anunciar a renovação do contrato do técnico Mikel Arteta até junho de 2025.

O treinador espanhol tinha contrato vigente com os Gunners até a metade de 2023 e a proposta para dar sequência ao trabalho veio após a recente série de três derrotas consecutivas do Arsenal, para Crystal Palace, Brighton e Southampton.

Leia também:

Após cair para o sexto lugar da Premier League o time se recuperou depois de vencer seus três jogos mais recentes contra Chelsea, Manchester United e West Ham.

Arteta mostrou felicidade pela confiança do clube em seu trabalho, ao oferecer uma extensão contratual no momento em que o time caiu de rendimento.

“Isso é parte do que eles pensam, da conversa que tenho, da crença que eles têm em mim, na comissão técnica, no que estamos fazendo e nas pessoas que temos agora como donos deste clube de futebol e liderando este clube de futebol e eu nunca vi e me emocionei quando vi”, contou.

Com a renovação do técnico português, os rumores de que o atual treinador da Seleção Brasileira, Tite, poderia dirigir o clube inglês depois da Copa do Mundo do Catar.

O assunto aliás se tornou polêmico, após o repórter da TV Globo Eric Faria, dizer em março que os Gunners iniciaram conversas com o técnico gaúcho para chegar ao Emirates em 2023.

Tite não gostou nada dos rumores e disse que a informação era mentirosa, mesmo garantindo que não segue no comando da Seleção após o Mundial no Catar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos