Arsenal rejeita oferta do Aston Villa por jovem promessa do clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Arsenal recusou uma oferta de 25 milhões de libras (R$ 177 milhões) do Aston Villa por Emile Smith-Rowe, segundo o "Daily Mail". O jovem meio-campista também é especulado no Real Madrid em negócio que pode envolver ida de Odegaard para os Gunners em definitivo.

A equipe de Birmingham tem grandes planos para a próxima temporada e atua com força neste mercado de transferência. A equipe de Dean Smith já venceu o time londrino em uma disputa pela contratação de Emiliano Buendia, ex-Norwich.

> Veja a tabela da Eurocopa

Além de Smith-Rowe, o Aston Villa também mira a contratação de James Ward-Prowse, principal destaque do Southampton. No entanto, ainda não há informações sobre uma proposta oficial realizada pelo jogador que também atua na seleção inglesa.

O jovem do Arsenal tem contrato até 2023 e o clube busca entrar em acordo por uma renovação contratual. No entanto, uma investida oficial do Real Madrid pode mudar a situação, uma vez que Odegaard era tido como peça chave no plantel de Arteta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos