Arsenal prepara oferta pelo meia Bruno Guimarães, diz jornal

Meia está feliz por jogar na França, time de Juninho Pernambucano (Miguel Locatelli/Athletico)
Meia está feliz por jogar na França, time de Juninho Pernambucano (Miguel Locatelli/Athletico)


Após assistirem a partida do Brasil sub-23 contra o Peru sub-23 pelo torneio pré-olímpico, os dirigentes do Arsenal ficaram encantados com a assistência do meia Bruno Guimarães que resultou no gol de Paulinho. Segundo o “The Sun”, os ingleses estão prontos para fazer uma oferta de 26 milhões de libras (R$ 141 milhões de reais) pelo jovem de 22 anos que jogou no ano passado pelo Athlético Paranaense.

As informações de que o clube inglês, através de Edu Gaspar, se reuniu com representantes do clube brasileiro são de Bruno Andrade, do portal Goal. O encontro teria acontecido em Londres entre sexta-feira e sábado da última semana.

Outros clubes estão na corrida e interessados pelo brasileiro, como Benfica e o Lyon. O namoro entre o meia e o clube português é antigo, mas o presidente do Athlético disse que não esperaria pelo Benfica se recebesse outra oferta satisfatória. Já o interesse dos franceses é novo e o processo de negociação pode se dar a partir do dirigente Juninho Pernambucano que espera poder trazer o jogador nesta janela de transferências.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também