Arsenal pode ser o destino de Gabriel Jesus na próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Gabriel Jesus revela foco na reta final pelo Manchester CIty (Foto: Oli SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Jesus já tem um destino para a próxima temporada! De acordo com o jornal ‘The Athletic’, o Arsenal mira a contratação do atacante. O brasileiro tem contrato com o Manchester City até 2023, mas deve estar de saída do clube.

> Trajetória de Gabriel Jesus no Manchester City teve altos e baixos

Ainda segundo o jornal, negociações entre o diretor técnico do Arsenal, Edu Gaspar, e os representantes de Gabriel Jesus vem acontecendo há meses. O atacante estaria aberto para ouvir a proposta do clube londrino.

Gabriel Jesus deve sair do Manchester City devido a uma provável chegada de Haaland no clube. Ao que tudo indica, o atacante norueguês vai acertar com os Citizens para a próxima temporada e terá o maior salário da Premier League.

O Arsenal busca se reforçar no setor ofensivo devido à saída de Aubameyang para o Barcelona e enquanto o futuro de Lacazette segue indefinido.

> Veja cinco motivos para Gabriel Jesus sair do Manchester City

Na atual temporada, Gabriel Jesus atuou em 23 jogos pelo Manchester City, marcando três gols e dando oito assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos