Arsenal perde do Crystal Palace e se afasta das primeiras posições

Jogadores do Arsenal lamentam durante derrota para o Crystal Palace 10/4/17 Reuters/Stefan Wermuth

(Reuters) - As esperanças do Arsenal de terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês sofreram um enorme revés nesta segunda-feira, uma vez que o time sofreu uma derrota humilhante por 3 x 0 para o Crystal Palace.

O Palace, que venceu quatro dos seus cinco últimos jogos na liga, começou de forma confiante e abriu o placar quando o ex-meia do Tottenham Hotspur Andros Townsend completou para o gol depois de uma troca de passes inteligente, aos 17 minutos.

O atacante do Palace Christian Benteke teve então um gol anulado por impedimento, antes de Yohan Cabaye acertar um lindo chute e Luka Milivojevic marcar de pênalti, aos cinco minutos do segundo tempo, impondo uma noite terrível para o time de Arsene Wenger, que está em má fase.

O Arsenal, que terminou entre os quatro primeiros em 20 temporadas consecutivas, tem 54 pontos em 30 partidas - sete pontos e duas posições atrás do quarto colocado Manchester City, que tem um jogo a mais.

A equipe do Crystal Palace permanece 16º, mas agora tem 34 pontos em 31 jogos, seis a mais do que Swansea City, que está na zona de rebaixamento.

(Reportagem de Tom Hayward)