Arsenal monitora meio-campista da Seleção Brasileira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Douglas Luiz vem sendo monitorado pelo Arsenal (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Arsenal monitora a situação de Douglas Luiz, meia do Aston Villa e da Seleção Brasileira, mas ainda não abriu conversas com o clube de Birmingham em busca da contratação, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os Gunners estão em busca de um reforço para o setor de meio de campo.

O atleta revelado no Vasco da Gama está em uma lista ao lado de Arthur, da Juventus, e mais um jogador que ainda não teve seu nome exposto. Atualmente, Mikel Arteta conta com Thomas Partey, Smith Rowe, Odegaard, Xhaka e Lokonga como os principais nomes do setor.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, as negociações com a Juventus pela chegada de Arthur estão longe de um desfecho feliz. O clube inglês buscava o empréstimo até o fim da temporada, mas a Velha Senhora busca ceder o brasileiro por 18 meses e quer que o Arsenal banque o salário integral do atleta.

Nos últimos dias da janela de transferências, os bastidores dos Gunners parecem pouco movimentados. Por outro lado, o Newcastle está próximo de conretizar a chegada de Bruno Guimarães, do Lyon e que já esteve na mira da equipe londrina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos