Arsenal monitora Bruno Guimarães, do Lyon, e estuda fazer proposta

·1 minuto de leitura


Um jogador da Seleção Olímpica pode mudar de clube para a próxima temporada no futebol europeu. Em busca de um meio-campista, o Arsenal observa Bruno Guimarães e pode intensificar contatos em um futuro próximo para tentar contratar o atleta do Lyon.

Veja a tabela do Inglês

A equipe londrina quer contratar um jogador da posição porque Granit Xhaka tem praticamente tudo certo para virar jogador da Roma. Bruno Guimarães já foi alvo dos Gunners quando ainda estava no Athletico Paranaense. Agora, os ingleses buscam novamente o brasileiro, mas com a camisa do Lyon. O "Goal" publicou primeiramente e o LANCE! confirmou.

+ Ao LANCE!, Bruno Guimarães fala sobre Lyon e Olimpíadas: 'É possível conquistar o bicampeonato olímpico

A resposta que o Arsenal recebeu após os contatos iniciais foi que Bruno Guimarães, focado nos Jogos Olímpicos, não deve resolver nada até que a participação em Tóquio termine. Mesmo assim, é um atleta que os Gunners devem ficar de olho até o fim da janela.

+ Neymar e Mbappé negam disputa por Bola de Ouro no PSG: 'Estamos do mesmo lado'

O primeiro alvo da equipe comandada por Mikel Arteta foi Manuel Locatelli, do Sassuolo-ITA, mas o jogador não mostrou animação para defender o time de Londres. Desta forma, o Arsenal mudou o foco para outros jogadores.

Ao LANCE!, Bruno Guimarães diz não ter mágoa do Flamengo e deixa caminho aberto: 'Não fecharia essa porta'

Vale lembrar que o Lyon contratou Bruno Guimarães junto ao Athletico Paranaense no começo de 2020 por praticamente 20 milhões de euros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos