Arsenal joga mal novamente, é derrotado pelo Frankfurt e Unai Emery balança no cargo

Kamada marcou duas vezes e deu a vitória para o Frankfurt (Foto: AFP)
Kamada marcou duas vezes e deu a vitória para o Frankfurt (Foto: AFP)


No Emirates Stadium, o Arsenal novamente não teve uma grande atuação e foi derrotado em casa para o Eintracht Frankurt por 2 a 1, de virada, e o técnico Unai Emery segue questionado no cargo, tanto pela imprensa inglesa, quanto pela torcida. Aubameyang abriu o placar para os Gunners, enquanto Kamada, duas vezes, virou para o time alemão.

COM UM TOQUE BRASILEIRO
Um dos principais destaques do Arsenal na temporada, Gabriel Martinelli começou como titular dos Gunners na partida, e apesar do primeiro tempo ter sido bem irregular, o brasileiro conseguiu ainda brilhar. Já nos minutos finais da etapa inicial, Martinelli fez jogada individual pela direita, e cruzou para área, onde Aubameyang finalizou de primeira e abriu o placar para o time inglês.

TUDO IGUAL
A fraca atuação do Arsenal, coisa corriqueira nesta temporada até aqui, foi um convite para o Frankfurt passar a dominar as ações ofensivas do jogo, e com 10 minutos da etapa final, deixou tudo igual no placar. Kamada recebeu, avançou, puxou para a perna esquerda e soltou uma bomba de fora da área para empatar o jogo.

VIRA-VIROU
E quando o cenário da partida parecia ficar ruim para o Arsenal, tudo piorou. Kamada novamente comandou o Frankfurt, e virou o jogo para o time alemão aos 19 minutos. Após escanteio em direção a área, a defesa afastou mal e Kamada, na entrada da área, teve tempo de dominar e bater no canto de Leno para virar o jogo para os alemães.

SEM CRIATIVIDADE
Com o placar adverso, Unai Emery tentou criar um fato novo na equipe e lançou Mesut Ozil na partida para enfim tentar criar alguma chance de perigo. No entanto, o Frankfurt não deu espaços e controlou o jogo até o minuto final, quando garantiu sua vitória.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também