Arsenal está interessado na contratação de meia brasileiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Sem espaço na Juventus, Arthur é cotado para chegar no Arsenal (Foto: Divulgação / Juventus)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Arsenal
    Arsenal
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O Arsenal estuda a possibilidade da contratação por empréstimo do meia Arthur, da Juventus, na janela de transferências de janeiro, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Apesar do interesse, os Gunners ainda não iniciara contato com o entorno do brasileiro, que tem pouco espaço na Velha Senhora.

Além do ex-jogador do Grêmio, o clube inglês também possui o nome de outros dois atletas na lista para reforçar o elenco ainda nesta temporada. Recentemente, a equipe de Mikel Arteta conseguiu as contratações de Thomas Partey e Martin Odegaard.

> Veja a tabela da Premier League

O alvo número um do Arsenal era Bruno Guimarães, do Lyon. No entanto, os londrinos não chegaram a conversar com os franceses, pois o negócio é visto com muita dificuldade devido aos 45 mlhões de euros (R$ 289 milhões) que a equipe de Peter Bosz irá cobrar para liberar o brasileiro.

Na atual temporada, Arthur entrou em campo com a camisa da Juventus em 11 partidas, mas conseguiu ser titular no time de Massimiliano Allegri em apenas quatro oportunidades. O Arsenal briga por uma vaga na próxima Champions League no Campeonato Inglês e pelo título da Copa da Liga Inglesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos