La Coruña marca no fim e empata com Betis em jogo atrasado do Espanhol

La Coruña (Espanha), 8 mar (EFE).- Deportivo La Coruña e Betis empataram nesta quarta-feira em 1 a 1, no estádio El Riazor, em jogo adiado pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, que acabou tendo resultado ruim para as duas equipes, que tentam se afastar da zona de rebaixamento.

O lateral-direito italiano Cristiano Piccini abriu o placar para a equipe de Sevilha, aos 25 minutos do segundo tempo. Os donos da casa só conseguiram arrancar a igualdade aos 48, em cobrança de pênalti convertida pelo meia costa-riquenho Celso Borges.

Dois brasileiros atuaram na partida, que foi adiada por causa de fortes chuvas que caíram na região da Galícia no início do mês. O zagueiro Sidnei, ex-Internacional, atuou 90 minutos pelo 'Depor', enquanto o volante Petros, ex-Corinthians, entrou na etapa final no Betis.

Com o empate, a situação fica pior para os anfitriões, que seguem na 17ª colocação, com 24 pontos, cinco cima da zona de rebaixamento. O time verde e branco, por sua vez, tem 28 e está na 14ª posição na tabela do Espanhol. EFE