Arsenal encara West Ham sonhando com vaga na Liga dos Campeões


O Arsenal se prepara para encarar o West Ham no Emirates Stadium neste sábado, às 12h (horário de Brasília). A partida vale muito para as duas equipes que ainda buscam alcançar seus objetivos no Campeonato Inglês. Enquanto os Gunners sonham com uma possível vaga em competições europeias através da Premier League, o West Ham luta contra o rebaixamento e ocupa apenas a 16ª colocação.

O técnico Mikel Arteta comentou sobre a dificuldade que será enfrentar os visitantes que deram trabalho para o Liverpool na penúltima rodada.

- Eles causaram muitos problemas para grandes times recentemente. Eu conheço David (Moyes, treinador do West Ham), porque trabalhei com ele por sete anos. Eu tenho certeza que ele colocará um time que irá dificultar nossa vida. Eles vão competir, são muito físicos. Temos que usar nossos recursos, jogar nosso jogo e pensar na nossa performance.

Sobre a possibilidade de Pablo Mari voltar a estar na equipe titular após a atuação contra o Portsmouth, pela Copa da Inglaterra, o espanhol não garantiu e nem negou a presença do zagueiro.

- Ele se recuperou bem do último jogo. Ele jogou 90 minutos e disse que está fisicamente bem. Ele treinou bem e eu acho que estará pronto para jogar caso a gente precise dele de novo no sábado.

TOTTENHAM TENTA SE RECUPERAR
O Tottenham também entrará em campo neste sábado, às 14h30 (horário de Brasília), contra o Burnley. Após duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês e eliminação na Copa da Inglaterra, a equipe de José Mourinho se afastou da zona de classificação para a Liga dos Campeões, está cinco pontos atrás do Chelsea e irá encarar um adversário direto por posição na tabela. O time irá viajar e terá a oportunidade de se redimir antes do confronto pela Liga dos Campeões.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também