Arsenal e Milan disputam a contratação de Luka Jovic, diz jornal


Mesmo com a pandemia global do novo coronavírus, o mercado da bola segue agitado na Europa. Com isso, o nome do atacante sérvio Luka Jovic tem sido ventilado em diversos clubes do continentes. Entre eles, Arsenal e Milan monitoram a situação do atacante, do Real Madrid, segundo o jornal britânico, 'The Sun'.

Na última semana, o atleta sofreu uma lesão ao fraturar o extra-articular no osso calcâneo do pé direito e ficará de fora por vários meses, segundo os médicos do clube. Durante a pandemia, o sérvio foi o único jogador do elenco a passar o período de isolamento social longe de Madri, já que retornou a Sérvia.

Neste sentido, o jogador não se reapresentou com o grupo na última segunda-feira, nos treinamentos em Valdebebas, moderno centro de treinamento do clube, que deve substituir o Santiago Bernabéu como palco dos últimos jogos de 2019/20.

Após boa temporada com a camisa do Frankfurt, na Bundesliga, o centroavante, de 22 anos, assinou com a equipe merengue. Contudo, tem decepcionado na atual temporada, já que participou de 24 partidas e fez apenas dois gols com a camisa merengue. Durante o período de quarentena, o jogador foi visto algumas vezes furando o isolamento social imposto pelo clube.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também