"Arsenal deve ligar para Luis Enrique", diz Merson

A temporada do futebol europeu ainda não chegou ao fim, mas algumas decisões já são conhecidas. O técnico Luis Enrique, por exemplo, já anunciou que não permanecerá no Camp Nou, enquanto no Arsenal, ainda há dúvidas se Àrsene Wenger seguirá no comando da equipe. 

E apesar do futuro incerto nos Gunners, o ex-meia do clube, Paul Merson, apontou o técnico da equipe espanhola como o sucessor ideal de Wenger.

"Acredito que o Arsenal pode pegar o telefone e ligar para Luis Enrique. Ele comandou uma equipe de classe mundial, cheia de jogadores de alto nível", afirmou. 

Arsene Wenger Arsenal 11032017

"Koeman também é um bom nome e acredito que ele possa aceitar o trabalho. Algo precisa mudar porque parece que eles não se importam. Eles não tem orgulho, mostraram isso contra o Bayern de Munique", completou.

Merson ainda apontou um possível clube para Wenger na próxima temporada: o PSG.

VEJA TAMBÉM:
Quem pode quebrar recorde de Pogba? | Cartoon do Dia | Real Madrid deu ultimato a De Gea

"Acho que Wenger deve começar um trabalho no PSG. Depois da forma como o clube francês saiu da Champions League, eles devem voltar para o técnico", concluiu.

O Arsenal ocupa a quinta posição da Premier League com 50 pontos. No próximo sábado, a equipe encara o West Bromwich, às 9h30 (horário de Brasília).