Arsenal deseja a permanência de Ceballos para a próxima temporada


O Arsenal está interessado em contratar o meia Dani Ceballos, que pertence ao Real Madrid, e está emprestado ao clube até o fim da temporada. Segundo o jornal inglês "The Mirror", os londrinos já manifestaram o interesse, mas ainda dependem da decisão do jogador, que não se pronunciou.

A publicação dá conta de que o clube espanhol deseja receber 40 milhões de euros (R$ 209,6 milhões na cotação atual) para vender o espanhol de 23 anos. No entanto, o Arsenal não deseja chegar a este preço, o que pode dificultar a negociação.

Ceballos foi para Londres no início da temporada e não quis que houvesse uma opção de compra estabelecida em contrato, pois tem o desejo de ainda vingar com a camisa dos merengues. O meia começou a temporada tendo muitas oportunidades com Unai Emery e após a demissão do treinador e uma grave lesão, perdeu espaço com Arteta.

O Real Madrid, por sua vez, vê a oportunidade de ter o jogador de volta como uma reformulação no elenco, que conta com alguns veteranos. Enquanto Casemiro é titular absoluto no tripé de meio-campo e Valverde surpreendeu positivamente na temporada, Kroos e Modric começam a dar sinais de declínio físico e podem perder espaço com Zidane.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também