Arsenal contrata zagueiro japonês Takehiro Tomiyasu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O japonês Takehiro Tomiyasu, de 22 anos, vai jogar no Arsenal (AFP/STR)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O zagueiro da seleção japonesa, Takehiro Tomiyasu, foi contratado pelo Arsenal vindo do Bologna, anunciou o clube londrino nesta quarta-feira, logo após o encerramento do período de transferências de verão.

Tomiyasu, de 22 anos, assinou "um contrato de longo prazo" com o Arsenal, disseram os 'Gunners' sem maiores detalhes.

Segundo a imprensa italiana, o valor da transferência é estimado em 20 milhões de euros, mais 3 milhões de euros em bônus.

Revelado no Avispa Fukuoka, Tomiyasu se transferiu para o clube belga Sint-Truiden em 2017, antes de ser contratado pelo Bologna em 2019.

No Campeonato Italiano, ele disputou 63 partidas pelo time italiano. Ele foi convocado 23 vezes para a seleção japonesa e fez parte da equipe que disputou as Olimpíadas de Tóquio.

Depois de três rodadas do campeonato inglês, o Arsenal está em último lugar na tabela da Premier League, depois de sofrer nove gols e não marcar nenhum.

smg/jr/fby/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos