Arsenal busca “milagre” contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões

O Arsenal tem uma das mais difíceis missões das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na Inglaterra, no Estádio Emirates, os Gunners recebem o Bayern de Munique precisando de um milagre. Isso porque os alemães golearam no confronto de ida por 5 a 1. Com isso, os ingleses precisam fazer 4 a 0 para avançarem. Mesmo podendo perder por três gols de diferença, o discurso pelo lado dos alemães é bem cauteloso.

“O futebol é marcado por viradas incríveis e a Champions nos mostra isso. Não vamos cair nesta armadilha de considerarmos as coisas já definidas”, analisou Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique.

Para este jogo, os londrinos não poderão contar com um de seus principais nomes. O meia alemão Mesut Ozil não estará em campo, de acordo com o próprio técnico da equipe, Arsene Wenger. O comandante explicou a situação e confirmou que o atleta está fora da partida, assim como aconteceu no último fim de semana, quando o Arsenal perdeu por 3 a 1 para o Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

“Ozil não joga, ele participou de apenas uma sessão de treinos, estava doente. Então, creio que ele não está pronto fisicamente para o duelo”, explicou o francês.

Já no Bayern, o desfalque é o meia Philipp Lahm, que cumpre suspensão – Em seus respectivos campeonatos nacionais, o Bayern de Munique lidera na Alemanha com 56 pontos conquistados. Já o Arsenal faz uma temporada irregular, de fora inclusive da zona de classificação para a Champions League da próxima temporada.