Arsenal bate Norwich em casa e conquista primeira vitória na Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após três derrotas nos três primeiros jogos, o Arsenal, enfim, venceu uma partida no Campeonato Inglês. Neste sábado, no Emirates Stadium, os Gunners bateram o Norwich pelo placar de 1 a 0, com gol de Aubameyang. O resultado tirou, momentaneamente, a equipe de Mikel Arteta da zona de rebaixamento.

+ Confira os recordes que Cristiano Ronaldo ainda busca atingir na carreira e no Manchester United

A primeira chegada de perigo foi do Arsenal, em chute travado de Pepé após boa jogada aos 11 minutos. Dois minutos depois, foi a vez de Lokonga assustar o goleiro Tim Krul em finalização de fora da área. O Norwich chegou pela primeira vez aos 15', em cabeçada perigosa de Kenny McLean que passou pelo lado.

+ Craque fora de campo: As vezes que Cristiano Ronaldo foi referência longe dos gramados

Aarons, aos 25' assustou Ramsdale em chute colocado. Já o segundo tempo não teve grandes oportunidades de gol, mas o Arsenal conseguiu balançar as redes com Aubameyang. Aos 26 minutos, Pepé acertou a trave duas vezes, e no rebote o atacante gabonês só empurrou para o gol, dando números finais a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos