Arsenal atropela time da quinta divisão e avança às semis da Copa da Inglaterra

O Arsenal atropelou o Lincoln City e goleou a equipe visitante por 5 a 0, neste sábado, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, cravando sua vaga para as semifinais do torneio. Os atacantes Theo Walcott, Olivier Giroud e Alexis Sanchez e o meio-campista Aaron Ramsey foram responsáveis por quatro tentos do confronto, enquanto o outro foi gol contra marcado pelo defensor Luke Waterfall.

Leia mais: 

Comemoração do Barcelona pode custar caro aos cofres do clube 

Diante de um primeiro tempo equilibrado, o Arsenal estava com problemas em encontrar a oportunidade de abrir o placar em casa diante de um time da quinta divisão inglesa. Pior: o Lincoln City impôs seu ritmo de jogo e dificultou o contra-ataque dos Gunners. Foi somente nos acréscimos, aos 46 minutos de bola rolando, que os anfitriões proporcionaram uma linda jogada no Emirates Stadium. Gibbs ajeitou e Walcott mandou para o fundo das redes, abrindo para o time de Londres

A confiança do time voltou e no segundo tempo só deu Arsenal. Diante do Emirates lotado, os donos da casa foram em busca de ampliar o placar e, logo nos primeiros minutos depois do retorno do intervalo, Bellerín mostrou grande visão de jogo e deu um passe perfeito para Giroud, que só empurrou para o gol.

O terceiro dos Gunners aconteceu depois de uma falha do zagueiro adversário Luke Waterfall, que se confundiu na pequena área e não conseguiu afastar a bola das redes, aumentando a diferença de gols.

Aos 22, Alexis Sanchez, numa jogada individual, disparou com a bola e mandou um chute incrível para o gol, marcando o quarto do dia para o Arsenal.

Dois minutos depois, o meia Aaron Ramsey alcançou o cruzamento dentro da área e soltou a bomba rasteira indefensável no meio do gol, desamparando o goleiro adversário e aliviando a barra o técnico Arsene Wenger, que segue com a posição bastante ameaçada no time londrino.