Arsenal apresenta proposta por meio-campista destaque do Lyon

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Arsenal apresentou uma proposta pela contratação de Houssem Aouar, meio-campista do Lyon, segundo o "Le10Sport". Os clubes estão conversando sobre a transferências e as informações é de que os contatos estão sendo positivos.

O francês possui contrato com sua atual equipe até 2023 e o Lyon espera receber entre 20 a 25 milhões de libras( R$ 142 milhões e R$ 178 milhões) pelo atleta. Os Gunners tentam uma redução do preço por conta das restrições econômicas nesta temporada.

> Veja a tabela da Eurocopa

Os ingleses não estão em nenhuma competição europeia e podem enfrentar a concorrências de adversários na disputa pelo meia. O PSG e o Atlético de Madrid já demonstraram interesse em Aouar, embora ambos priorizam outros reforços nesta janela de transferência.

O Lyon vê a oferta do Arsenal como tentadora com o objetivo de fazer dinheiro antes de atuar no mercado com mais força. No entanto, ainda não há nenhuma definição, embora o camisa oito seja um desejo antigo do técnico Mikel Arteta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos