Arsenal anuncia a contratação do zagueiro Ben White, ex-Brighton

·1 minuto de leitura


O zagueiro inglês Ben White foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Arsenal para a temporada. O jovem jogador, que atuava pelo Brighton, custou um total de 55 milhões de euros (R$ 334,1 milhões na cotação atual da moeda) para os Gunners.

Veja a tabela do Inglês

Oficializado nesta sexta-feira como o mais novo reforço do Arsenal, Ben White assinou um contrato com o clube londrino válido até o final do mês de junho de 2026. Além disso, o jovem zagueiro usará a camisa de número 4 pelos Gunners.

+ Arsenal monitora Bruno Guimarães, do Lyon, e estuda fazer proposta

Segundo a imprensa inglesa, para contratar o jovem zagueiro, o Arsenal precisou pagar ao Brighton um total de 55 milhões de euros (R$ 334,1 milhões na cotação atual da moeda).

+ Arsenal sonha com retorno de Odegaard nesta janela

O zagueiro inglês esteve no grupo da Inglaterra que foi vice-campeão da última edição da Eurocopa. Substituindo Alexander-Arnold na convocação do técnico Gareth Southgate, Ben White não assumiu a titularidade da equipe e também não conquistou o título da competição.

+ Arsenal coloca preço para vender Lacazette nesta janela

Ben White é o terceiro reforço do Arsenal para a temporada 2021/2022, visto que o clube londrino já havia anunciado as contratações de Nuno Tavares, antigo lateral-esquerdo do Benfica, e de Sambi Lokonga, que atuava pelo Anderlecht.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos