Arsenal 2 x 2 Manchester City: Citizens saem na frente, cedem empate e Guardiola cobra pênalti não marcado

Arsenal e Manchester City não saíram de um empate por 2 a 2, no Emirates Stadium, em Londres, na tarde deste domingo (2), pela 30ª rodada da Premier League. Leroy Sané e Sergio Agüero marcaram para o visitante, enquanto Walcott e Mustafi deixaram os seus para o visitante.

Leroy Sane Manchester City


(Foto: Getty Images)

Os Citizens chegaram a 58 pontos e perderam a chance de se aproximar do líder Chelsea, com 69. O Arsenal, por sua vez, está na sexta posição, com 51, e fica mais distante da vaga para a próxima edição da UEFA Champions League.

Os comandados de Pep Guardiola inicaram a partida em cima do mandante. Com gol de Leroy Sané após passe de Kevin De Bruyne, a equipe abriu o placar logo aos cinco minutos. Theo Walcott empatou em falha defensiva do time adversário. O time do norte da Inglaterra voltou a ficar à frente com gol de Agüero após passe de David Silva.

Shkodran Mustafi Arsenal Manchester City Premier League 02042017


(Foto: Getty Images)

Os Gunners não precisaram de muito tempo para igualar o marcador na etapa complementar. Mustafi aproveitou escanteio cobrado por Özil e balançou a rede de Caballero. Nos minutos finais, Pep Guardiola cobrou o árbitro Andre Marriner por um suposto pênalti feito por Nacho Monreal. E foi só no duelo.