Arrascaeta vê estratégia do Athletico superior à do Flamengo em derrota: 'Tentamos mais pela vontade'

·1 min de leitura
Arrascaeta em ação pelo Flamengo na derrota para o Athletico por 1 a 0 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Derrotado por 1 a 0 neste sábado, para o Athletico-PR, o Flamengo voltará para o Rio de Janeiro sem ter pontuado na Arena da Baixada, estacionando nos cinco pontos no Campeonato Brasileiro - em quatro jogos disputados. Após o revés, Arrascaeta admitiu que o time de Paulo Sousa esteve aquém e considerou a estratégia do rival superior à do clube da Gávea:

- A gente não esteve preciso hoje, desde a saída até a finalização das jogadas, estivemos abaixo. Sabemos que temos que melhorar nisso, esse campo também é um pouquinho difícil, temos que caprichar mais na bola, que corre muito. Eles administraram melhor o jogo. Tentamos mais pela força e vontade, mas não conseguimos o empate - avaliou o uruguaio, na zona mista da Arena.

> Veja a tabela do Brasileirão

Com cinco pontos em quatro jogos no Brasileirão, o Flamengo, agora, vira a chave para a Libertadores. O próximo confronto será fora de casa e diante da Universidad Católica, nesta quinta, pela terceira rodada do Grupo H.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos