Arrascaeta quer presentear torcedor que invadiu o Maracanã

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Flamengo
    Flamengo
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 30: A fan invades the field and embraces the player De Arrascaeta of Flamengo during a match between Flamengo and Ceara as part of Brasileirao 2021 at Maracana Stadium at Maracana Stadium on November 30, 2021 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Uruguaio brincou que torcedor "merece o manto" após abraçá-lo na partida contra o Ceará. Foto: (Buda Mendes/Getty Images)

A vitória por 2 a 1 de ontem na partida entre Flamengo e Ceará, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um fato curioso envolvendo Giorgian De Arrascaeta. O uruguaio foi alvo de um torcedor que invadiu o gramado, driblou os seguranças e ajoelhou em frente ao meia flamenguista.

A cena inusitada, que rendeu memes em todas as redes sociais, fez com que Arrascaeta também se pronunciasse. No Twitter, o camisa 14 do Mengão disse que o torcedor "merece o manto" por ter chego até o jogador.

Leia também:

O vídeo com a invasão viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Cauã aparece preparando a entrada no gramado do estádio, dribla seguranças e vai até Arrascaeta com o telefone na mão, mas não conseguiu sacar o telefone para que pudesse registrar o momento com uma selfie.

Após a derrota na final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, esta foi a primeira vez que o Flamengo reencontrou sua torcida. A Nação fez questão de lotar o Maracanã e empurrar o time à vitória. Com os três pontos garantidos, o Flamengo barrou a possibilidade de título antecipado do Atlético Mineiro, que dependia de um tropeço flamenguista para comemorar o bicampeonato.

O invasor do gramado foi identificado. Cauã Duarte, de 17 anos, morador do bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, conversa com Arrascaeta para que a entrega da camisa do rubro-negro seja combinada. Sobre o acontecido, o garoto disse que: "ele vai tentar marcar para entregar a camisa. Quando ele postou a foto comigo, chorei muito".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos