Arrascaeta projeta decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

·1 minuto de leitura


No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, após a classificação para a decisão da Libertadores, o meia Arrascaeta projetou o confronto com o Palmeiras, em Montevidéu, em 27 de novembro. Na visão do uruguaio, o retrospecto positivo recente do Rubro-Negro diante do adversário (são nove partidas de invencibilidade) não influenciará no confronto.

- Completamente diferente. Sabemos que o Palmeiras é um time que vem demonstrando no mata-mata, eliminando grandes rivais como o River Plate, Atlético-MG, Boca (Juniors). Temos que fazer o nosso trabalho, porque é uma final, jogo único - afirmou Arrascaeta no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O Flamengo não perde do Palmeiras desde novembro de 2017: 2 a 0, pelo Brasileirão, em São Paulo. De lá para cá, são quatro empates e cinco vitórias rubro-negras. Entre elas, foram alguns resultados expressivos: dois triunfos por 3 a 1, no Allianz Parque, e o título da Supercopa do Brasil nos pênaltis, em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos