Arrascaeta explica comemoração e cruzeirenses celebram vaga na final

O uruguaio Arrascaeta fez mais um excelente jogo na noite deste domingo. O camisa 10 chamou a responsabilidade, criou boas jogadas, deixou os companheiros em condições de marcar e ainda anotou os dois tentos do triunfo sobre o América-MG. Com o triunfo, a Raposa garantiu vaga na final do Estadual.

Na comemoração do primeiro gol, Arrascaeta imitou um jacaré e, depois da partida, explicou a celebração. “A comemoração (imitando um jacaré) é para um amigo meu, que é cantor uruguaio e tem uma canção assim”, disse o gringo.

O Cruzeiro mostrou um bom e seguro futebol neste domingo, contra o América-MG. Apesar da derrota, o Coelho valorizou muito a classificação celeste, e o time de Enderson Moreira fez um bom jogo, criou grandes chances e, por pouco, não marcou no Mineirão. Assim, o resultado foi ainda mais celebrado pela Raposa.

“Estou muito feliz (com a boa atuação), mais feliz ainda por estar na final com o Cruzeiro. Trabalhamos muito, é a primeira final do ano. A gente quer conquistar muita coisa esse ano aqui. Não tem jogo fácil contra o Atlético, é uma excelente equipe. Vamos ter a semana para trabalhar, ajustar e preparar para enfrentá-los”, completou o volante Hudson.

“A gente sabia que os dois jogos seriam difíceis. O time está de parabéns pelo empenho, pelo resultado. É descansar essa semana e preparar para a decisão”, finalizou o meia Thiago Neves.