Arrascaeta e Giménez desfalcam Uruguai nas Eliminatórias

·1 minuto de leitura
Arrascaeta celebra gol pela seleção do Uruguai diante da Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo (AFP/Matilde Campodonico)

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) anunciou nesta sexta-feira que o meia Arrascaeta e o zagueiro José María Giménez estão lesionados e por isso não vão enfrentar a Argentina e Brasil nas próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, no domingo e na próxima quinta-feira, respectivamente.

Os dois jogadores, que estavam em campo no empate sem gols com a Colômbia na noite de quinta-feira, "sofreram lesões musculares", segundo a AUF.

Arrascaeta, que joga pelo Flamengo, teve uma lesão no músculo anterior da coxa direita, enquanto Giménez, do Atlético de Madrid, está com um problema nos adutores da perna direita.

Em quarto lugar na tabela das eliminatórias com 16 pontos, a seleção uruguaia está entre os quatro que garantem vaga direta para a Copa do Mundo de 2022.

No domingo, os uruguaios vão a Buenos Aires enfrentar a segunda colocada Argentina, e na quinta viaja para Manaus onde vai encarar o líder invicto Brasil.

gv/ma/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos