Arrascaeta debocha após provocação de Carlos Alberto e arranca risada de Gabigol

Após provocação de Carlos Alberto, Arrascaeta publica foto tomando café nas redes sociais (Reprodução/Twitter)


Durante o Jogo das Estrelas, organizado por Zico nessa quarta-feira, Arrascaeta deu uma bela caneta em Carlos Alberto, ex-jogador de Botafogo, Fluminense e Vasco. Nesta quinta-feira, o ex-meia provocou o uruguaio e foi respondido com deboche. O meia do Flamengo publicou uma foto nas redes sociais tomando um café com uma legenda irônica.

- Linda 'mañana' (manhã em português), bora treinar um pouquinho que ontem deu o que falar - escreveu Arrasca.

+ Gabigol no topo: pesquisa aponta jogadores mais chatos do Brasil

A provocação de Carlos Alberto veio através de um comentário no Instagram. O ex-jogador disse que queria ver o uruguaio ganhar o Mundial de Clubes e a Champions League, torneios conquistados pelo brasileiro no início da carreira, e alegou que a caneta de Arrascaeta não foi completada.

- Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa - escreveu Carlos Alberto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Zico elogia neto após Jogo das Estrelas e manda mensagem a Pelé e Roberto Dinamite

Companheiro do uruguaio no Flamengo, Gabigol compartilhou a publicação do amigo e escreveu, na legenda do post, uma risada acompanhada de um emoticon de olhos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Gabigol é eleito o atleta mais chato do ano; atacante do Flamengo debocha de pesquisa

Atual campeão da Libertadores, Arrascaeta tem a chance de conquistar uma das competições citadas por Carlos Alberto, o Mundial. O torneio, que conta com a presença do atual campeão da Champions Real Madrid, acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023, no Marrocos.