Arrascaeta, David Luiz e Gabigol convidam finalistas do BBB para conhecer o elenco do Flamengo no CT

Gabigol é um dos ídolos recentes da história do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Além de terem feito o pódio do BBB 22, Arthur, PA e DG - nesta ordem - receberam mais um prêmio. O trio, que torce para o Flamengo, foi convidado por Arrascaeta, David Luiz e Gabigol para conhecerem os jogadores e jogar uma bola no CT. Além disso, cada um ganhará uma camisa do time.

> Confira as imagens do elenco do Flamengo com a nova camisa de treino

- Fala, rapaziada do BBB, Arthur, PA e DG. Primeiro, parabéns para vocês, finalistas, lutaram bastante por essa grande final, essa final rubro-negra. Então, estou aqui para convidar os três, assim que saírem do programa, para vir nos conhecer aqui no CT, jogar uma bola com a gente, ganhar uma camisa, o Manto está bonito. Vocês merecem. Parabéns por tudo que fizeram até hoje na vida de vocês, que Deus abençoe muito, estou esperando vocês aqui - disse David Luiz.

- Fala, meus parceiros do Big Brother, um abração para vocês três rubro-negros. Espero que vença o melhor, um abração em todos e espero vocês aqui no CT quando saírem, ganhar a camisa do Mengão - disse Gabigol.

- Fala, galera do BBB, aqui é o Arrasca. Queria dar os parabéns para os três finalistas. Fico muito feliz que sejam flamenguistas, e a gente espera vocês aqui fora para conhecer nosso CT e ganhar uma camisa do Mengão original.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos