Arrascaeta celebra volta por cima do Flamengo em 2022 e manda recado para a torcida

Craque uruguaio não conseguiu disputar os 90 minutos da final da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e se sagrou campeão da Libertadores pela terceira vez. As celebrações começaram ainda no campo do Estádio Monumental e se estenderam até a manhã deste domingo. Arrascaeta, um dos protagonistas da conquista, exaltou a entrega do grupo.

+ Veja o calendário do Flamengo até o fim da temporada

Em publicação nas redes sociais, o uruguaio fez questão de celebrar a volta por cima do elenco. Além disso, mandou um recado para a torcida do Flamengo: "Superação e a palavra que define essa família aqui, título mais do que merecido pra nós. Nação rubro negra a america é nossa".

Apesar de ter sido um dos melhores jogadores do Flamengo na campanha invicta, Arrascaeta não conseguiu atuar os 90 minutos da decisão. O meia convive com um problema no púbis e, por isso, teve de ser preservado nos minutos finais.

+ VÍDEO: Figura! Rodinei comemora título da Libertadores do Flamengo encharcado de cerveja

Já no Rio de Janeiro, o uruguaio deve ser preservado no restante da temporada. Arrascaeta não esconde o sonho de jogar a Copa do Mundo e, por isso, precisa se recuperar dos problemas físicos antes de embarcar rumo ao Qatar.