Arnold Schwarzenegger se empolga com genética do neto: "pode caçar predadores ou domar dinossauros"

Yahoo Vida e Estilo
Arnold Schwarzenegger se empolga com genética do neto em entrevista (reprodução)
Arnold Schwarzenegger se empolga com genética do neto em entrevista (reprodução)

Arnold Schwarzenegger está feliz da vida. O ator de 72 anos recebeu a notícia da filha Katherine que será avô pela primeira vez: ela avisou o pai nos últimos dias que está esperando um filho com o ator Chris Pratt.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Em entrevista ao The Tonight Show, o eterno Exterminador do Futuro se mostrou muito animado com a chegada da criança na família. "É claro, eu estou ansioso para brincar com ele ou ela, e me divertir um pouco", disse.

Leia também

Avô coruja, Schwarzenegger se empolgou e passou a maquinar sobre a genética do neto, relembrando que Katherine é fruto do seu relacionamento com a jornalista Maria Shriver, sobrinha do ex-presidente americano John Kennedy.

"É uma mistura de genes impressionante: Kennedy, Schwarzenegger e Pratt. Essa criança poderá resolver a crise dos mísseis em Cuba, caçar Predadores ou domar dinossauros", brincou. Assista abaixo (a partir dos 2:05):

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também