Arnaldo Ribeiro diz que Flamengo deveria consultar líderes do elenco para escolher novo treinador


O jornalista Arnaldo Ribeiro comentou em podcast do 'Uol' que a decisão da diretoria do Flamengo na busca do novo treinador deveria passar entre os líderes do elenco, pois a gestão de Landim contratou Abel Braga no inicio de 2019 e só foi atrás de Jorge Jesus quando o trabalho do treinador brasileiro não deu certo.

- Acho que a sucessão do Jorge Jesus é o maior desafio dessa diretoria e eu não acho que a escolha dele foi difícil lá atrás. Aquela missão de substituir o Abel era muito fácil, qualquer opção, várias, inclusive brasileiras, poderiam ser melhores. (...) Os dirigentes do Flamengo e são vários (...) tiraram o Dorival e colocaram o Abel, foi a primeira medida desses caras, então eu acho que consultar um Diego Alves, um Filipe Luís, um Diego, o Gabigol vai ali meio por tabela, é importante - disse.

Arnaldo afirmou que nem sempre teve essa opinião, mas mudou ao ver que a escolha de Fernando Diniz no São Paulo passou por esse processo.

- Eu vi isso com muita desconfiança quando aconteceu, admito, mas hoje acho que foi atitude acertada, mais ou menos como o São Paulo desesperado consultou o Daniel Alves e outros cabeças para escolher o Fernando Diniz - completou.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também